English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

27 julho 2014

Tenho tudo o que preciso: DEUS está presente!


A fé fala, aqueles que conhecem a Palavra da fé, que já fizeram o Rhema entenderam que são em Cristo, devem falar. Não fique quieto e calado diante das circunstâncias.

Pessoas dizem: “Eu vou receber um dia”, “Um dia serei curado”. De fato, a sua fé precisa se alinhar a Palavra de Deus. Você precisa crer e confessar antes de receber, mas deve falar corretamente, dado graças antes de ver a manifestação daquilo que está crendo. Saiba que Deus está presente em todo o mundo.

Antes, quando Jesus estava aqui na Terra, as pessoas que necessitavam de cura tinham que ir até Ele para recebê-la, mas agora temos o Espírito Santo e Ele esta em todos os lugares, isso inclui todos os hospitais em todo o Brasil, mas, a pergunta é: Quantos estão sendo curados?

Deus e o Espírito Santo estão disponíveis nestes lugares, mas o povo não sabe, porque o conhecimento não chegou até eles ainda e por isso, eles perecem, porque lhes falta conhecimento.

Quando você aprender isso, tudo em sua vida irá melhorar. A miséria e as doenças estão evidentes no mundo e muitas pessoas acham isso natural, normal, mas isso não é normal. Não aceite doença como algo normal, natural. Não é normal para o crente estar e ficar doente.

Temos um poder disponível na fé que pode ativar a cura. Quando a igreja entender isso e exercitar, irá tocar na unção de Deus que traz cura instantaneamente. Deus está na sua casa e Ele e nunca sairá!

O que você fala vai ter poder positivo ou negativo e você vai receber o que está falando hoje. O que você falou ontem, no passado de errado o diabo está feliz em te dar hoje. O diabo é profissional em ouvir o que você fala, principalmente se for incredulidade e dúvida.

O que você tem que fazer é treinar a sua língua para falar corretamente
Se você diz: “Aquele dinheiro não vai chegar”, não se preocupe, porque ele NÃO vai chegar mesmo, porque você está declarando com a sua boca. O livro de Provérbios nos diz que a Palavra que sai da sua boca tem poder de vida e de morte.

Elimine todas as palavras negativas. Palavras produzem morte ou vida. Decida o que você quer. A forma mais fácil de viver é positiva.

Eu era a pessoa mais negativa que existia, e a Bíblia diz que um dia você vai receber o que diz porque está criando o que deseja com a sua boca. A Palavra diz: Seja Deus verdadeiro, quando Deus quer uma coisa Ele fala e aquilo se cria. Você fala e algo e aquilo se cria,o que você tem criado?

Você precisa aprender a agir como Deus. Vale a pena alinhar as suas palavras com a Bíblia. Deus é amor e Ele te ama não importa que circunstâncias esteja acontecendo Ele nunca vai deixar de lhe amar. Muitos passam uma semana sem pensar em Deus isso é ter uma fé pobre, com consciência das coisas naturais mais do que com a consciência da presença de Deus.

Minha vida está diante de Deus e a sua vida também. Quando você está falando besteira Ele está escutando tudo. Temos que nos alinhar a vontade de Deus e não Ele a nossa vontade.

Quando sua oração não está sendo respondia o problema está com você, nunca existe problema com Deus. Examine a si mesmo, porque Deus não é lento em responder as orações. Existem coisas tão simples que estão bloqueando as nossas orações e muitas vezes, queremos culpar a Deus pela demora na resposta.

Deus e fiel em todas as suas promessas, mas você crê nisso ?
O Espírito Santo está dentro de nós para nos inspirar e ajudar e com essa convicção seremos bem sucedidos. Precisamos andar inspirados pelo Espírito. Não ande em dúvida, porque é pecado.
 

Ap. Bud Wright
fonte:verbodavida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário